Cirurgias

Catarata – A cirurgia de catarata consiste na retirada de uma lente natural do olho, chamada cristalino, que está opaca, sendo seguida de sua substituição por meio do implante de uma lente intraocular artificial. A técnica adotada pelo oftalmologista Marcelo Creppe é a facoemulsificação.

Glaucoma  A cirurgia do glaucoma tem o objetivo de diminuir a pressão intraocular e pode ser realizada com auxílio de laser ou de técnicas tradicionais, como trabeculectomia ou implante valvular.

Plástica ocular  Procedimento realizado para a retirada de tumores, reparar acidentes na região dos olhos ou corrigir alterações nessa região que possam atrapalhar a visão.

Pterígio  Alteração da conjuntiva que cresce da parte branca dos olhos até a córnea. A cirurgia somente é indicada se houver constante irritação ocular, lacrimejamento, coceira, ardor, sensação de olho seco ou olho avermelhado.

Vias lacrimais  Esta cirurgia tem como objetivo diminuir o lacrimejamento resultante do entupimento ou da má formação das vias lacrimais, que são as responsáveis pela retirada do excesso de lágrima, permitindo levá-las ao nariz.

Cirurgias

× WhatsApp